quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AplicAndroid * FotoRus *



Hello! ✌

Hoje tem estréia de quadro! Hehe...
AplicAndroid com o FotoRus - Edição,Montagem e Efeitos de Fotos.

-Bom,o FotoRus é quase,quase perfeito ... até porquê nada é perfeito né? Enfim, ele tem 5 categorias ,e vou falar um pouco sobre elas...





•InstaMac : É uma montagem "diferente" de fotos,porquê já é customizada. E tem umas frases e tal.Dai ,por isso é a que menos gosto. Mas,quem sabe vocês não gostam?



•Collage : Ah,esse é o melhor na minha opnião. Primeiro porquê você pode fazer de colagens de 1 a 9 fotos,além de vários modelos de colagem...gosto do de dois e três fotos na vertical,para fazer looks do dia ,etc; Segundo: Ah! A coisa mais legal mesmo...as fotos saem em tamanho já pronto para o Instagram,além de depois da colagem ter um efeitos bem legais que são divos! E muita gente baixa outros programas para colocar na foto,são os "bokehs" e no FotoRus ,não é daquele jeitinho "pronto", você mesmo que coloca os bokehs,onde preferir...tipo,não fica na sua cara...entende? Além disso,tem corações,bolinhas,bolhas,lasers,fogos...e etc. E é fácil de usar! Falei dessas coisinhas que mais gosto,mas,tem as opções normais que você encontra e outros editores.

•PIP : Outro que eu não uso,se eu não me engano usei uma vez. Ele é assim,tem uns copos ,celulares e tal...ou outras coisas,tipo você fica dentro de aquários,notebooks...sabe? Eu por exemplo usei um efeito de fotofilme dai você coloca sua foto dentro,bem facinho,mas...vejam a foto acima,é melhor...para terem ideia de como é .
Sala de "Filter"


"Bokehs"


•Pro Edit : É como a segunda etapa da Colagem... no caso tem as opções: Filter:Efeitos, Scene: Efeitos de Cena, Light: Alguns tipos de traços,vinhetas e etc; LightPen: Os efeitos de Bokeh,citados na cat.  "Collage";Border: Algumas bordas ,Crop: Cortar,Rotate: Girar em diferentes ângulos.  O problema dessa "categoria" é que não sai em modo de IG ,como na colagem; então,nem uso muito.

•Library : Você pode baixar diferentes backgrounds e alguns modelinhos para o PIP. É gratuito,pelo menos até onde usei.

Enfim,o FotoRus é bem útil e legal.Dúvidas em como usar? Pergunta nos comentários e eu respondo.
Ah,quanto ao próximo AplicAndroid ... na próxima quarta tem uma "resenha" do CocoPPa.

 Kisses Girls!! ♡

Nenhum comentário:

Caixinha de Arquivos