segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vídeo Novo; Em breve! Confere um pouquinho:


Além dessa prévia (em fotos)  ,eu fiz um teaser do vídeo que ainda vou ajeitar com a ajuda de um programa para android (aparece o nome no final do vídeo) (porque estou sem computador) , para vocês fiarem com gostinho de quero mais...dai vocês aproveitam e já se encaminham no youtube para se inscrever no MEU canal,enquanto não reformo,para ser o do blog (um de cada vez né?)



Bom ,para se inscrever é só clicar no nome : YouTube no vídeo acima, dai você é encaminhado para lá,onde abaixo do vídeo no site do YT aparece meu canal. Aproveita e dá um gostei. :) Após isso,você segue no instagram , @lariioliveirac ,e garanto que você não fica de fora das novidades da reestreia do blog. Um beijo minhas bonequinhas! E bonecos também,quem sabe. :*

P.S. O post não tá mais enfeitado,( letras coloridas,grifadas) porquê estou no celular e não tem como,assim que o netbook voltar eu ajeito tudinho.

Nenhum comentário:

Caixinha de Arquivos